Monique

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Praça de alimentação

Bom dia queridas(os)

Ontem tudo corria muito bem até meu digníssimo namorado me chamar para fazer umas compras, até ai tudo bem até o momento que deu a hora do meu lanche e eu não tinha nem uma fruta por perto já começou por ai ficamos no trânsito e tudo que eu consegui foi beliscar um pouco do salgadinho dele mesmo sabendo que não era permitido...passadas mais algumas horas e eu já estava morreeendo de fome acabamos por parar no shopping e não resisti comi no mesmo lugar que ele! 
Eu até que me esforcei peguei bastante salada mas também peguei carne e frango assados, um pouco macarrão sem molho, arroz, feijão, e um pouquinho de purê de batata!!! Lá se foram meus 4 dias de caminhada, mas ´poderia ter sido pior.

Eu neguei um pacote de salgadinho só pra mim, sorvete, refrigerante, coxinhas pelo menos tudo isso eu resisti, mas querem saber o que eu tirei de proveito disso? Da próxima vez vou levar meu lanchinho de casa e ao chegar em uma praça de alimentação eu vou pesquisar os restaurantes antes de se enfiar no primeiro que aparecer e outra coisa vou com menos fome dai será mais fácil escoplher aquilo que melhor se adapta a minha dieta!!!


E é isso beijão!!!


Nenhum comentário: